Satisfeito, Sette Câmara destaca equilíbrio nos testes no Bahrein: “Precisamos buscar qualquer diferencial que seja”

Sérgio Sette Câmara fechou os testes no Bahrein na parte de cima da tabela de tempos, mas destacou o equilíbrio da pré-temporada da F2 e minimizou os resultados de boa parte das sessões

Sérgio Sette Câmara foi um dos principais nomes da pré-temporada da F2. No Bahrein, no entanto, o brasileiro foi um pouco mais discreto, se destacando mesmo nesta sexta-feira (23), cravando o quinto melhor tempo em 1min43s149. No entanto, ele garante que nem todos os tempos das sessões preparatórias foram reais e, principalmente, que o equilíbrio reina na principal categoria de acesso à F1.

 
O mineiro de 19 anos deixou bem claro que, em vários momentos, o foco da Carlin não estava em cravar os melhores tempos e que isso foi um trabalho feito em seu carro e no do companheiro Lando Norris, o mais veloz em Paul Ricard semanas atrás.
Sérgio Sette Câmara andou bem no Bahrein (Foto: F2)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

“Estou satisfeito com o bom trabalho que desenvolvemos aqui no Bahrein. Fizemos uma série de testes de componentes e ajustes. Na maioria das vezes, a preocupação não passava nem perto de buscar o tempo mais rápido. Fico contente que nosso carro se mostrou veloz e muito confiável. Estamos focados em elevar os dois carros ao seu potencial máximo e, com isso, encontrarmos um diferencial frente às demais equipes", disse.
 
Para o brasileiro, o equilíbrio foi a grande tônica da F2 na pré-temporada e isso indica um início de campeonato extremamente pegado. Assim, quem se destacar nos pequenos detalhes, leva.
 
"Se olharmos os oito melhores tempos do geral dos seis treinos vamos nos deparar com carros de sete equipes diferentes. Ao meu ver, esta situação nos aponta um começo de temporada muito competitivo e, quem conseguir o menor diferencial que seja, poderá sobressair e acumular pontos importantes”, completou.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 2 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.