Empresa de seguros online se torna única patrocinadora brasileira de piloto no exterior: o apoio da Youse a Sette Câmara

Sérgio Sette Câmara correrá a F2 desta temporada com a Carlin e, a partir de agora, terá a brasileira Youse estampada em seu carro e equipamentos. Aos 19 anos, Câmara é esperança para que, em pouco anos, o Brasil volte a ter um piloto na F1

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Sérgio Sette Câmara, único brasileiro na F2 nesta temporada, anunciou na última quarta-feira (17) que passa a ser patrocinado pela Youse, empresa brasileira de seguros. Isso significa que a marca passa a ser a única do país a patrocinar um piloto local que disputa corridas no exterior.

Aos 19 anos, Câmara vai para sua segunda temporada na principal categoria de entrada na F1. Após terminar em 12° em 2017, com direito a uma vitória pela MP, na corrida 2 em Spa-Francorchamps, em agosto, ele será parceiro da promessa britânica Lando Norris na Carlin nesta temporada.

Com o patrocínio da Youse, que é uma plataforma online de venda de seguros da Caixa Seguradora, Sette Câmara deverá correr a temporada com a cor roxa em destaque em seu capacete, macacão e carro.

"Entrar no mundial de F2 com a Youse, que tem como propósito estimular as pessoas a viver, é reforçar tudo aquilo que sempre ouço ao iniciar uma corrida, e me faz lembrar o quanto temos em comum. Sei que estou bem apoiado por uma marca que me deixa escolher o que preciso e que confia nas minhas escolhas", declarou o brasileiro sobre o novo acordo.

Sérgio Sette Câmara posa com Leandro Claro, diretor da Youse (Foto: Divulgação)

A Youse também mostrou carinho pelo acerto: "Escolher o Sérgio como novo embaixador é uma aposta muito mais do que estratégica, uma vez que, além de jovem, o piloto tem a ‘cara’ da marca", disse Leandro Claro, diretor de marketing da empresa.

A F2 abre seu calendário no Bahrein, entre os dias 6 e 8 de abril, e terá toda sua temporada disputada em conjunto com a F1.

Sette Câmara é considerada uma promessa do automobilismo brasileiro e, em consequência, é um dos nomes que podem surgir na F1 em um futuro próximo ou a médio prazo. O jovem nascido em 1998 se destacou em passagem pela F3 europeia.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 2 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.