Xangai amanhece fria, nublada, e previsão indica 90% de chance de chuva para definição do grid de largada

Xangai vive sábado (19) nublado e frio. A chance de chuva é grande, especialmente para o momento do treino classificatório, que vai definir o grid de largada para o GP da China de F1, a partir das 3h, hora de Brasília

O sábado (19) em Xangai amanheceu chuvoso e com baixas temperaturas. E a previsão é de mais chuva para o último treino livre da F1 — cerca de 80% — e a classificação de logo mais para o GP da China, a quarta etapa da temporada 2014.

Neste momento, não chove na região da pista chinesa, mas a umidade do ar está em torno de 82%, e a chance de precipitação é de 90% para a hora da definição do grid, perto das 14h (hora local). Os termômetros registram 15ºC.

Tempo na China (Foto: Twitter/Reprodução Williams)

A decisão das posições está marcada para as 3h (de Brasília). Antes, porém, a partir das 0h, os pilotos disputam a sessão livre final.

O GRANDE PRÊMIO acompanha tudo ao vivo e em tempo real.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.