Williams tira de Red Bull e Lotus dois engenheiros para setor de aerodinâmica para temporada 2014

A Williams anunciou a contratação de dois novos engenheiros para o setor aerodinâmico. Shaun Whitehead e Dave Wheater deixaram Red Bull e Lotus, respectivamente, para integrar a equipe inglesa a partir de 2014

A Williams anunciou nesta segunda-feira (9) a contratação de mais dois funcionários para o setor técnico. Shaun Whitehead e Dave Wheater, vindos respectivamente de Red Bull e Lotus, vão reforçar especificamente a parte aerodinâmica da equipe inglesa.

Williams chamou mais dois engenheiros para 2014 (Foto: Andrew Ferraro/Williams)

Whitehead vai assumir o cargo de chefe do processo aerodinâmico, enquanto Wheater vai liderar a equipe que trabalha com performance aerodinâmica. "Estas duas contratações mostram o comprometimento da Williams em melhorar o desenvolvimento da parte aerodinâmica para a próxima temporada", disse Pat Symonds, diretor-técnico da esquadra de Frank Williams.

"Dave e Shaun vão trazer uma grande experiência para a nossa equipe e só podemos dar as boas-vindas a Grove. E esperamos totalmente que façam contribuições significativas para a competitividade do time", acrescentou.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.