Williams revela que já trabalha no carro de 2019, mas sem desistir da atual temporada: “Queremos melhorar até as férias”

O ano da Williams é desastroso mas, ao menos no discurso, a equipe ainda mostra esperança. Paddy Lowe, diretor, afirmou que até as férias de verão, em agosto, ele quer ver os carros apresentarem melhora. Mesmo que já trabalhem pensando em 2019

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A Williams tem um 2018, até aqui, desastroso. Lanterna do Mundial de Construtores e apenas quatro pontos conquistados nas mãos de Lance Stroll. Mas Paddy Lowe, diretor da equipe, adota discurso esperançoso

Segundo ele, a Williams já trabalha no carro para 2019 – mas segue buscando melhorias para esta temporada. E afirmou que, até agosto, ele pretende que os carros andem mais velozes.

"Não quero dar datas, mas queremos melhorar até as férias", disse – parada, esta, que vem no final de julho, após o GP da Hungria. Serão 30 dias sem GP's.

Claire Williams e Paddy Lowe (Foto: Reprodução/Twitter)

"Já estamos trabalhando, em paralelo, pensando no próximo ano, mas absolutamente não desistimos deste ano. Estamos trabalhando muito, coisas importantes, Só ainda não apareceram no carro", explicou.

"A temporada ainda está no coemço, não desistimos dela", completou Lowe. 

Ainda serão disputadas cinco corridas até a pausa: o GP da França, no próximo final de semana, e os GP's da Áustria, Inglaterra, Alemanha e Hungria,

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.