Williams anuncia nova leva de contratações para equipe de engenharia: “Nosso time está forte”

Jakob Andreasen, oriundo da Force India, Rod Nelson, vindo da Lotus, e Craig Wilson, em retorno à escuderia inglesa, reforçarão a partir desta temporada a equipe de engenheiros do time de Grove, sob a liderança de Pat Symonds: "ossa equipe de engenharia para a próxima temporada está forte e estou animado em relação ao que poderemos alcançar"

 
O projeto de reconstrução da Williams segue em ritmo acelerado. A equipe anunciou nesta segunda-feira (13) a chegada de Jakob Andreasen como Chefe de Operações de Engenharia para trabalhar em parceria com Pat Symonds, diretor-técnico do time.
 
Craig Wilson também foi confirmado como novo chefe de desenvolvimento do carro, enquanto Rod Nelson chega para completar a equipe de engenharia como coordenador dos testes e auxiliar de engenharia. Wilson retorna à Williams junto com a Mercedes, que impulsionará a equipe britânica nesta temporada, enquanto Nelson foi contratado junto à Lotus e passará a integrar a escuderia de Grove a partir deste ano.
Williams segue reforçanto estafe para 2014 (Foto: Williams)
"A Williams está determinada a fazer fortes melhorias em nossa competitividade nas próximas temporadas. Estas novas contratações dão prosseguimento à nossa abordagem agressiva para recrutar alguns dos melhores talentos deste esporte", afirmou Symonds.
 
"Também estamos empenhados com os talentos que já temos em nosso time para que cresçam e mostrem suas habilidades em cargos de liderança. Nossa equipe de engenharia para a próxima temporada está forte e estou animado em relação ao que poderemos alcançar à frente", encerrou o dirigente britânico.
 
A Williams terá Felipe Massa e Valtteri Bottas como dupla de pilotos para 2014.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.