Webber coloca Malásia para trás e diz: “Vettel e eu compartilhamos uma grande camaradagem”

Mark Webber deixou episódio da Malásia para trás e afirmou que ele e Sebastian Vettel são um time e compartilham uma grande camaradagem. Australiano declarou que ele e seu companheiro de time trabalham com a meta de deixar a Red Bull orgulhosa

A edição 37 da REVISTA WARM UP com a entrevista de Bruno Senna
Siga a REVISTA WARM UP

Mark Webber decidiu colocar um ponto final na polêmica do GP da Malásia. Na prova de Sepang, a Red Bull ordenou que ele e Sebastian Vettel baixassem o ritmo e mantivessem suas posições em pista. Enquanto o australiano obedeceu a ordem, o tricampeão ignorou, o atacou e venceu a corrida a malaia.
Webber afirmou que ele e Vettel tem meta comum de deixar Red Bull orgulhosa (Foto: Getty Images)
Na ocasião, Webber não escondeu seu descontentamento e deixou isso claro para Vettel antes mesmo da cerimônia do pódio. Agora mais calmo, o piloto de 36 anos afirmou que ele e Sebastian têm uma boa relação. 
 
“Agora em sua sétima temporada, minha parceria com a Red Bull é uma das mais longas entre um piloto e uma equipe”, apontou. “Sebastian e eu somos um time e nós compartilhamos uma grande camaradagem”, disse o australiano em uma entrevista por e-mail à agência indiana IANS.
 
Questionado sobre a declaração de Vettel sobre ele não merecer o triunfo no GP da Malásia, Mark optou por uma resposta evasiva. “Olha, Sebastian é um piloto experiente. Além disso, nós temos a meta comum como companheiros de equipe de deixar o time orgulhoso. Nós continuamos a respeitar um ao outro e vamos continuar focados em querer deixar o time orgulhoso”, encerrou. 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.