VÍDEO: Vettel perde controle e bate Ferrari durante evento promocional do GP da Itália em Milão

Sebastian Vettel perdeu a direção do carro e bateu sua Ferrari SF71H no muro de proteção de um evento de divulgação do GP da Itália em Milão

A exibição da Ferrari nas ruas de Milão não foi nada agradável para Sebastian Vettel. Nesta quarta-feira (29), durante evento que promovia o GP da Itália, o alemão perdeu o controle do carro e bateu de frente no muro de proteção.
 
Vettel estava em velocidade bem baixa, mas não conseguiu controlar a SF71H. O vídeo que registrou a batida mostra a reação dos fãs italianos assustados com o incidente com o carro da equipe compatriota. 
Sebastian Vettel em Milão antes da batida (Foto: Ferrari)

O GP da Itália, além de representar a corrida de casa para a Ferrari, é também uma prova crucial para Vettel em suas pretensões de buscar o pentacampeonato. O alemão vem de vitória na Bélgica, mas ainda aparece 17 pontos atrás do rival Lewis Hamilton.

 
Enquanto isso, Kimi Räikkönen fez manobras de habilidade para conquistar o público e, naturalmente, foi dele os vídeos que a Ferrari postou em suas redes sociais divulgando o evento.
 

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.