VÍDEO: Verstappen e Ricciardo se acham depois de intensa briga e provocam acidente no GP do Azerbaijão

Após intenso duelo entre as Red Bull em Baku, Daniel Ricciardo atingiu Max Verstappen em uma tentativa frustrada de ultrapassagem. Ambos os pilotos abandonaram

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Dentre as brigas por posição ocorridas no GP do Azerbaijão neste domingo (29), a competição entre Daniel Ricciardo e Max Verstappen se destacou. O duelo entre os companheiros de equipe se instalou desde o início da corrida e ambos mantiveram intenso ritmo ao longo da prova. Faltando apenas 10 voltas para o fim, porém, a investida de Ricciardo deu errado, provocando o segundo abandono duplo da Red Bull na temporada.

O australiano provocou se aproveitar da reta para, com uso do DRS, tentar ultrapassar Verstappen. Max, por outro lado, não abriu as portas e surpreendeu Ricciardo, que retardara a freada. Com a batida, ambos os carros rumaram à área de escape e foram incapazes de retornar. A FIA está investigando o incidente.

Daniel Ricciardo atinge Max Verstappen durante GP do Azerbaijão

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.