Vídeo: Verstappen bate RB8 durante apresentação da Red Bull nas ruas de Roterdã neste domingo

O jovem Max Verstappen participou neste domingo (31) de uma exibição com a Red Bull na Holanda, mas acabou batendo o RB8 que pilotava e perdeu a asa dianteira

Apenas duas semanas depois de ter sido confirmado como titular da Toro Rosso para temporada 2015, o jovem Max Verstappen fez a primeira aparição pública com um carro de F1. E foi emocionante. O evento nas ruas de Roterdã foi cercado de centenas de pessoas, que viram a promessa da Red Bull bater e danificar a asa dianteira do RB8, vestido nas cores da equipe de Faenza.

Parte do programa de pilotos da empresa de Dietrich Mateschitz, o filho de Jos vai substituir no ano que vem o francês Jean-Éric Vergne e vai se transformar também no competidor mais jovem a debutar no Mundial. Atualmente, Max disputa a F3 Euro e está na vice-liderança do campeonato.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.