Vídeo: Seletiva passa pelo Norte-Brasileiro de Kart e vê Crispim, Sereia e Rosate garantirem vagas na final

Sergio Crispim, Gabriel Sereia e João Vitor Rosate foram os pilotos que se classificaram no mês de agosto para a final da Seletiva de Kart Petrobras, durante etapa disputada em São Luís, no Maranhão

No Maranhão, Marcelo Medeiros, principal nome do kart local, foi quem ficou com a vitória na etapa do Campeonato Norte-Brasileiro. Mas o piloto, que inclusive é bicampeão do Rali dos Sertões, já passou há muito tempo da faixa de idade da Seletiva. Assim, as três vagas ficaram com quem chegou logo atrás dele: o paraibano Sérgio Crispim, o paulista Gabriel Sereia e o goiano João Vitor Rosate.
 
A etapa em São Luís recebeu 107 kartistas em sete categorias diferentes, sendo que 15 pilotos alinharam no grid da Graduados.

A última chance para os pilotos que quiserem garantir vaga na Seletiva será no dia 17 de outubro, também conhecido como este sábado, em Minas Gerais.
 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.