Vídeo: Hamilton entra no clima do México, sobe ao ringue e vira lutador de WWE, o popular telecatch

Lewis Hamilton anda curtindo a vida adoiado. Agora tricampeão da F1, o piloto que faz as vezes de artista participou de um evento às vésperas do GP do México: uma luta de WWE, o pro-wrestling, ou o popular telecatch - a luta que mistura artes cênicas. E olha que o inglês não se saiu mal, não...

LEIA TAMBÉM
Título definido? Chuva, altitude e nova pista podem animar GP do MéxicoUltrapassagem épica de Mansell e acidente de Senna: a história do GP do MéxicoCinco bons motivos para acompanhar o GP do México de F1

O México está em festa nesta semana, já que volta a receber o Mundial de F1 depois de uma longa espera de 23 anos. Para pilotos como Lewis Hamilton, é uma grande oportunidade não apenas para tentar mais uma vitória na temporada, mas também é a chance para conhecer mais da cultura e dos costumes de um país tão singular. E o novo tricampeão mundial viveu uma experiência marcante na última quarta-feira (28) à noite.
 
Hamilton foi um dos ‘astros’ da noite de pro-wrestling ou WWE, a popular luta livre, ou telecatch, na Arena México, no seu primeiro dia no país. O britânico subiu ao ringue e ‘enfrentou’ um dos lutadores mais populares do país, o gladiador Místico, com a multidão bradando o nome do piloto.
Lewis Hamilton viveu noite de gladiador de telecatch na Arena México (Foto: Reuters)
Além de ter participado da brincadeira na Arena México, Lewis também bateu bola com o astro do futebol local, Oribe Peralta.
 
Neste fim de semana, Hamilton pode alcançar outra marca incrível em sua carreira. Caso conquiste a pole-position no Autódromo Hermanos Rodríguez, Hamilton chegará ao icônico número de 50 vezes largando da posição de honra na F1, ficando só atrás de Michael Schumacher, com 68, e Ayrton Senna, com 65.
 

determinarTipoPlayer(“15660050”, “2”, “0”);

 

(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.3”; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.