VÍDEO: fogo amigo, acusações e uma vitória passada de mão em mão: os melhores momentos do GP do Azerbaijão

Daniel Ricciardo e Max Verstappen se encontraram, vários pilotos atiraram contra rivais com quem brigaram e Lewis Hamilton herdou uma vitória que era certa para Sebastian Vettel e depois para Valtteri Bottas. O GP do Azerbaijão não falhou em causar bons momentos para o público

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

O GP do Azerbaijão deste domingo (29) causou momentos de tensão. A vitória ficou com Lewis Hamilton, que nunca pareceu ter chances reais de vencer. Sebastian Vettel e Valtteri Bottas, que tinham o resultado nas mãos em diferentes momentos, sofreram com uma derrota inesperada. Na Red Bull, uma batida entre Daniel Ricciardo e Max Verstappen causou o fim antecipado do fim de semana; enquanto Esteban Ocon e Pierre Gasly não se furtaram em atacar outros. 

Acompanhe aqui os melhores momentos da terceira edição do GP azeri.

Lewis Hamilton (Foto: Mercedes)

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.