Vídeo: Ecclestone emula ‘Pião da Casa Própria’ e se atrapalha com porta giratória na Corte de Londres

Na chegada para seu primeiro dia de julgamento por conta das acusações de corrupção na venda de ações da F1, dirigente protagonizou cena insólita na entrada da Corte

 
Bernie Ecclestone compareceu nesta quarta-feira (6) à Corte de Londres, na Inglaterra, onde participou do início de seu julgamento em relação às acusações de participação em um esquema de corrupção na venda das ações da F1, quando teria subornado Gerhard Gribkowsky, dono do banco alemão BayernLB, para ter as negociações facilitadas.
 
Entretanto, um dos dias mais tensos da vida do dirigente britânico começou de forma inusitada: emulando o sempre querido Pião da Casa Própria, do sorridente Sílvio Santos, Ecclestone se atrapalhou na chegada à Corte e, ao tentar entrar pela porta giratória, deu a volta completa e reapareceu plácido na frente dos jornalistas que aguardavam em frente ao local. O incidente lembra, também, outro personagem querido dos brasileiros: Chaves, que em relaxante visita a Acapulco, girou diversas vezes na porta de entrada do hotel.
 
Constrangido, Bernie saiu pela tangente – que, neste caso, foi a porta lateral não-giratória, esta sim, confiável. Confira a memorável cena no vídeo abaixo:

 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.