Vettel vê Alonso como um dos melhores da F1 e diz: “Não me sinto inimigo nem dele, nem de ninguém”

Sebastian Vettel elogiou Fernando Alonso, a quem classificou como um dos melhores da F1. Tricampeão afirmou que não se sente inimigo nem do asturiano, nem de ninguém

A temporada 2012 da F1 colocou Sebastian Vettel e Fernando Alonso em lados opostos, mas, mesmo com a polêmica gerada pela conquista do tricampeonato do rubro-taurino, o germânico não se vê como inimigo do piloto da Ferrari.

 
Vettel afirmou que Alonso é um dos melhores da F1 (Foto: Red Bull/ Getty Images/ Mark Thompson)

Em Montmeló para participar do último dia de testes coletivos da pré-temporada da F1, Vettel conversou com jornalistas e aproveitou para elogiar o asturiano. Sebastian afirmou que Alonso é um dos melhores pilotos da categoria e afirmou que não o vê como inimigo.

"Fernando é um bom competidor e uma boa pessoa, é um dos melhores do Mundial, mas a verdade é que não estou muito focado nele, me concentro na minha equipe e em mim mesmo”, falou. “Não me sinto inimigo nem dele, nem de ninguém. Nós dois somos parte de equipes que trabalham duro para ganhar”, completou. 

 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.