Vettel alerta para evolução dos rivais, mas diz que Red Bull está mais próxima da Williams na Hungria

Terceiro colocado no primeiro dia de treinos para o GP da Hungria de F1, Sebastian Vettel avaliou que pode estar um pouco mais perto da Mercedes neste fim de semana. Tetracampeão alertou, entretanto, para a evolução das rivais

A cobertura completa do GP da Hungria no GRANDE PRÊMIO
As imagens da sexta-feira da F1 em Hungaroring
icone_TV Automobilismo na TV: a programação do fim de semana

Sebastian Vettel fechou o primeiro dia de treinos para o GP da Hungria de F1 na terceira colocação. O germânico cravou 1min25s111 em sua melhor volta nesta sexta-feira (25) e ficou a 0s629 de Lewis Hamilton, o líder em Hungaroring.
 
Depois das duas baterias em Hungaroring, Vettel avaliou que pode estar mais próximo da Mercedes neste fim de semana, mas alertou para a evolução das rivais, especialmente da Williams, com o passar dos dias.
Sebastian Vettel alertou para evolução dos rivais, especialmente da Williams (Foto: Getty Images)
“Acho que podemos estar um pouco mais perto neste fim de semana, hoje pelo menos pareceu um pouco melhor”, comentou. “Mas de novo nós vimos que as pessoas podem dar um grande passo de sexta para sábado, especialmente a Williams, então temos que ter cuidado”, avisou. 
 
“Esperamos que possamos dar um passo grande o suficiente para manter o ritmo de hoje e para podermos usar um pouco mais de potência, mas temos que esperar para ver onde estamos”, encerrou. 

GRANDE PRÊMIO cobre 'in loco' o GP da Hungria, 11ª etapa do Mundial de F1, com a repórter Evelyn Guimarães. Para acompanhar todo o noticiário, clique aqui.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.