Uma semana antes de lançar MP4-31, McLaren divulga áudio com ronco do novo motor Honda para 2016

Da mesma forma que fez a Ferrari na semana passada, a McLaren publicou nas redes sociais o áudio com o ronco do novo motor Honda para a temporada 2016. O carro com o qual a escuderia de Woking vai buscar dar a volta por cima na F1 vai ser lançado daqui a uma semana, em 21 de fevereiro, em Barcelona, na véspera da abertura dos testes de pré-temporada


determinarTipoPlayer(“15768428”, “2”, “0”);


Falta pouco. A McLaren vai apresentar o novo MP4-31, carro com o qual Fernando Alonso e Jenson Button vão tentar levar a equipe a dias melhores depois de um ano desastroso em 2015, vai ser lançado daqui a uma semana, em 21 de fevereiro, em Barcelona. Neste domingo (14), a McLaren divulgou em suas redes sociais uma prévia do que esperar a partir dos testes da pré-temporada, com início marcado para um dia após o lançamento do carro da lendária equipe britânica. O time apresentou o ronco do novo motor Honda para 2016.
 
Sobre a nova unidade de potência fabricada em Sakura, paira uma grande expectativa. O trabalho da Honda vem sendo elogiado por suas adversárias no grid da F1, a ponto de Toto Wolff, diretor-esportivo da Mercedes, apontar os japoneses como uma grande ameaça em 2016. 
O novo carro da McLaren vai ser lançado no próximo domingo (21) em Barcelona (Foto: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)
Tal expectativa também diz respeito a tudo o que a Honda não mostrou em 2015. Foi um ano de muito aprendizado para os comandados por Yasuhisa Arai, uma vez que a unidade de potência apresentou sérios problemas de confiabilidade e de potência, tendo como grande deficiência o sistema de reaproveitamento de energia (ERS), impedindo que Alonso e Button pudessem lutar de igual para igual com seus oponentes, sobretudo em trechos mais rápidos.
 
Desta forma, a McLaren segue o que fez a Ferrari na última quinta-feira. A escuderia de Maranello também divulgou uma prévia do ronco do seu novo motor por meio das suas redes sociais. É, certamente, um som mais alto do que o do último ano, mas nada parecido com um V10 dos antigos. Se o motor do novo funciona o bastante para fazer a Ferrari andar mais perto da Mercedes, os primeiros testes vão indicar.
 
VEJA A EDIÇÃO #15 DO PADDOCK GP, COM LUCAS DI GRASSI

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.