Último no Q2, Grosjean reclama de “maldito motor” e desabafa: “A gente se mata para nada?”

Romain Grosjean não se destacou pelo que fez na pista, mas pelo que falou enquanto estava nela durante o classificatório deste sábado (20). Piloto da Lotus reclamou do motor Renault com seu engenheiro pelo rádio

Paciência tem limites, e a de Romain Grosjean parece ter chegado ao fim. Neste sábado (20), o francês, que vai largar na 16ª posição, fez duras críticas ao comportamento do motor Renault, que vem tendo desempenho bem abaixo do esperado nesta temporada. 
 
Último colocado no Q2, Grosjean nem esperou voltar aos boxes e desabafou com seu engenheiro pelo rádio enquanto estava na pista: "Eu não posso acreditar, maldito motor! A gente se mata para nada?, o mesmo problema de antes", disse, demonstrando profunda irritação. 
Romain Grosjean ficou revoltado com o motor Renautl (Foto: Lotus)
Depois, passado o calor do momento, o dono do carro #8 foi mais comedido em seu discurso. "Nós poderíamos ter chegado até a P13 na qualificação de hoje, o carro estava indo bem e a equipe tem trabalhado muito duro durante todo o fim de semana. Estou feliz com o que eu posso fazer com o E22, por isso é frustrante ter tido um problema no sistema de força, que me custou muito tempo. Tudo pode acontecer na corrida", finalizou. 
 
O GP de Cingapura acontece neste domingo (21) às 9h (horário de Brasília). O GRANDE PRÊMIO acompanha tudo AO VIVO e em TEMPO REAL.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.