Spa-Francorchamps vive sexta-feira de treinos livres fria, de céu encoberto e pouca chance de chuva

O circuito de Spa-Francorchamps amanheceu com céu encoberto e frio nesta sexta-feira (22), primeiro dia de treinos livres para o GP da Bélgica, o 12º da temporada 2014 da F1. Não há chance de chuva para hoje

Faz frio em Spa-Francorchamps. A primeira sexta-feira (22) de treinos livres depois das férias do verão europeu para a F1 amanheceu com céu encoberto e com baixas temperaturas. No momento, os termômetros registram apenas 10ºC na região da veloz pista belga, que recebe neste fim de semana a 12ª etapa da temporada 2014.

Apesar do clima pouco convidativo, a previsão não aponta chuva para a hoje. A umidade relativa do ar é de 69%, enquanto os ventos sopram a 18 km/h. A temperatura máxima nesta sexta deve atingir ainda os 15º por volta do meio-dia.

Spa-Francorchamps recebe 12º GP de 2014  (Foto: Force India)

A primeira sessão de atividades de pista da F1 está marcada para logo mais, às 5h, no horário de Brasília. O segundo treino acontece às 9h.

O GRANDE PRÊMIO acompanha ao vivo e em tempo real o primeiro treino livre para o GP da Bélgica, em Spa, a partir das 4h50. Só clicar aqui.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.