Rosberg exalta carro veloz da Mercedes em Xangai e diz que luta pela vitória será “um grande desafio”

Nico Rosberg se disse satisfeito com o desempenho da Mercedes em Xangai, mas afirmou que a equipe ainda tem muito que fazer pela frente. O alemão fechou o dia com a terceira melhor marca

As melhores imagens da F1 em Xangai nesta sexta-feira (18)
A cobertura completa do GP da China no GRANDE PRÊMIO
A programação do automobilismo para o próximo fim de semana

Apesar de não ter tido chance de liderar os treinos livres desta sexta-feira (18) na China, Nico Rosberg se mostrou contente com o desempenho da Mercedes e espera novamente lutar pela vitória no domingo de Páscoa.

Na primeira sessão do dia, o alemão terminou em segundo, 0s398 de Fernando Alonso, o líder. À tarde, a ponta da tabela ficou com o colega de equipe, Lewis Hamilton. Rosberg fechou a atividade em terceiro, a pouco mais de quatro décimos do inglês.

Nico Rosberg e o sorriso digno de quem acabou de acordar (Foto: Getty Images)

"Estou satisfeito com o dia de hoje, mas ainda temos muito trabalho pela frente aqui", explicou o piloto após os treinos. "Nós temos um grande carro e espero ter a chance de lutar pela vitória aqui. Será um grande desafio e estou ansioso por isso", acrescentou.

"Foi um ótimo começo de fim de semana para mim, especialmente porque gosto muito dessa pista. É incrivelmente satisfatório ser tão rápido aqui", acrescentou o líder do Mundial 2014.

GRANDE PRÊMIO EUROBIKE: mostre que você sabe tudo de F1
neste bolão e faça agora suas apostas para o GP da China


Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.