Rosberg alega problema nos freios e se diz surpreso e chateado com toque com Hamilton no fim da prova

Nico Rosberg com certeza irá amargar por muito tempo o GP da Áustria deste domingo (3). Quando vinha na liderança da prova, na última volta acabou sofrendo um toque com seu companheiro Lewis Hamilton. Com a asa dianteira danificada, acabou perdendo posições, vendo o inglês vencer e cruzar a linha de chegada em quarto

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Nico Rosberg deixará Red Bull Ring com um gosto amargo na boca após um final caótico do GP da Áustria deste domingo (3). Quando estava na liderança da prova na volta final, acabou tocando em Lewis Hamilton.
 

Como consequência do incidente com o próprio companheiro de Mercedes, o alemão acabou com a asa dianteira de seu carro danificada. Sem desistir de alguns bons pontos e vendo o inglês vencer, ainda conseguiu cruzar a linha de chegada em quarto.
 
Rosberg se mostrou inconsolável com o acidente em Spielberg. “Esse esporte é inacreditável algumas vezes”, afirmou.
O GP DA ÁUSTRIA DE F1

Hamilton faz linha 'beijinho no ombro': 'Estou aqui para vencer'Chefe da Mercedes se incomoda e fala em usar ordens de equipe


determinarTipoPlayer(“15915811”, “2”, “0”);

“Tive problemas nos freios, estavam superaquecendo. Fiquei surpreso que Hamilton veio para cima, já que eu estava para o lado de dentro. Estou chateado, é inacreditável. Estávamos brigando, e o problema nos freios acabou dando uma chance para Hamilton”, continuou.
 

“Estava confiante de que poderia defender e trazer a vitória para casa. Fiquei muito surpreso que Lewis virou e acabamos colidindo”, completou.
 
O incidente ainda rendeu uma investigação para Nico Rosberg. O motivo foi que o piloto decidiu não parar mesmo com grandes danos em sua asa dianteira, que deixou detritos no traçado.
 
O alemão, que poderia sair da etapa austríaca com uma vantagem de 31 pontos para o inglês está agora apenas com 11 à frente do companheiro.
 
PADDOCK GP #35 DEBATE MOTOGP, STOCK CAR E FAZ PRÉVIA DA F1 E FINAL DA F-E

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.