Ricciardo usa Twitter para brincar com reclamação de Vettel sobre disputa ‘ping-pong’ no GP da Espanha

Sebastian Vettel disse que Daniel Ricciardo tentou uma ultrapassagem ‘ping-pong’, quase causando uma batida entre os dois no GP da Espanha. O australiano brincou com a reclamação em seu twitter, ironizando o rival

Daniel Ricciardo foi a nova vítima dos comentários raivosos de Sebastian Vettel durante o GP da Espanha deste domingo (15). Mas o australiano resolveu lidar com a situação com humor. Ricciardo brincou com a reclamação do tetracampeão, irritado com a tentativa de ultrapassagem ‘ping-pong’.
 
O australiano postou uma imagem do filme ‘Balls of Fury’, centrado em tênis de mesa. “Amo uma partida de ping-pong”, disse Daniel em seu twitter.
 

A reclamação de Vettel veio após uma tentativa arriscada de ultrapassagem de Ricciardo. O australiano estava mais rápido, mas não seria capaz de brigar pela vitória sem se livrar do piloto da Ferrari. Depois de quase se tocarem na curva 1, Seb se perguntou: “Isso é corrida ou ping-pong?”

 
Apesar da irritação de Vettel, os dois escaparam ilesos e conseguiram bons resultados. O alemão subiu ao pódio, enquanto o australiano seguia somando bons pontos – apesar de ver o novo companheiro Max Verstappen vencer.
O QUE ESTÁ POR TRÁS DO RECENTE NOTICIÁRIO SOBRE SCHUMACHER

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.