Ricciardo insiste que não se sente intimidado por Verstappen e brinca: “Só tenho medo de tubarões e cobras”

Daniel Ricciardo tratou de deixar claro que não se sente intimidado e nem tem medo de Max Verstappen, que vem apresentando um grande desempenho desde a chegada à Red Bull. O australiano brincou e afirmou que só teme “tubarões e cobras”

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

Daniel Ricciardo encarou com grande bom humor as perguntas sobre como vem convivendo com o forte desempenho do jovem companheiro de Red Bull, Max Verstappen, na atual temporada. Desde que passaram a dividir os boxes da equipe tetracampeão, em maio deste ano, o holandês vem levando vantagem. Já venceu, em Barcelona, e até momento ainda somou mais pontos que australiano na tabela de classificação. Foram 13 pontos a mais, apesar de Ricciardo ainda permanecer à frente, na quarta colocação no Mundial de Pilotos. Max é o sexto.

 
Questionado se Verstappen coloca medo, Daniel respondeu que só tem medo de "tubarões e cobras". "Se você olhar o quanto ele vem progredindo e, se continuar melhorando e melhorando assim nos próximos cinco ou dez anos, é algo que pode assustar algumas pessoas. Mas a única coisa que tenho medo é de tubarão e cobra, então, para mim, está tudo bem", brincou o piloto.
 
"Mas nunca vou chegar aqui e dar desculpas", acrescentou.
Ricciardo negou que tenha medo do crescimento de Verstappen (Foto: Red Bull)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
Agora mais sério, Ricciardo insistiu em dizer também que não tem qualquer problema de relacionamento com Verstappen e que não vê como o fim do mundo se for superado pelo jovem. "Se você quer que alguém vença, esse alguém é você. Não me preocupa em nada [se Max o superar]. Certamente, eu estou ciente de que ele está fazendo um grande trabalho, vencendo e conquistando pódios."

 
"Não gosto de ficar olhando o passado, para ser honesto, mas, com certeza, eu poderia também ter tido ao menos uma vitória. Ele vem sendo bastante competitivo, e não é aquela coisa de estar com sorte e eu com azar. Ele realmente tem sido rápido, se colocou em uma boa posição e não vou procurar desculpas para isso", encerrou.
PADDOCK GP #38 VAI A PIRACICABA PARA LANÇAMENTO DA F-INTER

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.