Renault promete melhora de chassi em Baku e atualização de motor em Barcelona: “Vai nos permitir manter o rendimento”

Cyril Abiteboul, chefe da Renault, revelou que sua equipe vai com atualizações e melhoras para as duas primeiras corridas do ano na Europa. O motor e o chassi do time francês serão os alvos

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A chegada da F1 à Europa verá atualizações da Renault, equipe que tem mostrado evolução neste ano de 2018. Segundo Cyril Abiteboul, chefe dos franceses, o chassi e o motor passarão por mudanças.

No próximo final de semana, no GP do Azerbaijão, a Renault terá melhoras no chassi. Depois, no GP da Espanha, atualizações no motor.

"Baku marcará o início da próxima fase do nosso avanço na temporada. Apresentaremos algumas melhoras no chassi, especificamente na asa traseira e nas aletas laterais. A isso se seguirá uma melhora do motor em Barcelona", disse Abiteboul.

Nico Hülkenberg (Foto: Renault)

"Estamos certos de que essa combinação vai nos permitir manter o rendimento. Devemos permanecer focados em fazer que cada elemento funcione", completou.

A Renault faz um bom começo de temporada, com 25 pontos entre os Construtores e a sétima colocação de Nico Hülkenberg no Mundial de Pilotos, com 22 pontos já conquistados. Carlos Sainz tem 3.
 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.