Polícia abre investigação formal para apurar circunstâncias do acidente de Schumacher na França

A polícia francesa vai verificar como se deu o acidente que causou traumatismo craniano e que coloca a vida de Michael Schumacher em risco


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});


De acordo com o jornal 'Le Dauphiné Libéré', a polícia local vai abrir uma investigação formal sobre as circunstâncias do acidente de Michael Schumacher neste domingo (29) nos Alpes Franceses. A informação foi passada pelos diretores da estação de esqui de Méribel, onde o ex-piloto sofreu uma queda, batendo a cabeça numa pedra.

O alemão, que completa 45 anos no próximo dia 3 de janeiro, está internado no hospital universitário de Grénoble. Segundo informações da imprensa francesa, a condição de Schumacher se agravou nas últimas horas por conta de uma hemorragia cerebral e de um traumatismo craniano severo. O estado de Michael, conforme reportou a Rádio Monte Carlo, é crítico.

Schumacher está internado na França após cair andando de esqui (Foto: AFP)

O ex-piloto francês Olivier Panis, que mora em Grénoble, foi até o hospital onde Michael Schumacher está internado após o acidente de esqui que sofreu na manhã deste domingo (29). Panis, contudo, não pôde ver o colega. Pelo Instagram, Felipe Massa desejou pronta recuperação ao "irmão": "Estou rezando", disse.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.