Paparazzo fotografa Schumacher deitado em casa na Suíça e tenta vender imagem por R$ 4,2 milhões

Michael Schumacher sofreu o acidente de esqui nos Alpes Franceses há três anos, e, desde então, jamais fotos ou vídeos do heptacampeão mundial foram divulgadas. Mas a rede de TV alemã RTL divulgou que uma pessoa fotografou Schumacher ilegalmente e tentou vender o resultado para a imprensa europeia

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

Desde que Michael Schumacher sofreu seu grave acidente de esqui nos Alpes Franceses há três anos, sua vida e recuperação tem se mantido em segredo quase que absoluto, sem absolutamente qualquer imagem do heptacampeão mundial. Pela primeira vez nesse tempo uma foto de Schumacher foi tirada e oferecida para a imprensa europeia por £ 1 milhão – cerca de R$ 4,2 milhões.

 

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
A informação foi dada pela rede de TV pública alemã RTL. Segundo a TV, um paparazzo teve acesso à casa dos Schumacher em Genebra, na Suíça, se aproveitou de um momento de desatenção e fotografou Schumacher em sua cama.

A promotoria alemã afirmou que as fotos violam "o âmbito privado da vida de Schumacher" e estão com uma investigação em curso para precisar o que aconteceu no incidente do paparazzo.

Não é a primeira vez que algo relacionado a Michael é roubado. Em 2014 um funcionário da empresa de ambulâncias aéreas que transportou Schumacher afanou o prontuário médico do maior vencedor de provas da história da F1 e tentou vender, mas ninguém comprou e ele acabou preso. Em seguida, se suicidou na prisão em que estava.

Nenhuma imagem de Schumacher apareceu desde seu acidente (Foto: Ferrari)
Dias atrás, a família de Schumacher lançou uma iniciativa sem fins lucrativos sob o nome de ‘Keep Fighting’ — ou em uma tradução livre ‘Continue lutando’ —, em uma tentativa de ampliar no mundo a mensagem positiva que o heptacampeão vem recebendo desde do terrível acidente de esqui. 
 
A campanha, que vem usando as redes sociais especialmente, visa ajudar pessoas que também se encontraram em situações difíceis. Apesar da medida, nenhuma informação sobre o estado de saúde do alemão foi mencionada.
 
A assessora Sabine Kehm deixou claro que não haverá mais informações sobre o estado do maior vencedor da F1. "A saúde de Michael não é uma questão pública. Por isso, seguiremos não comentando nada a esse respeito. Isso porque temos de respeitar e proteger a esfera íntima. Estamos cientes de que pode ser algo difícil de entender, mas fazemos com total comprometimento e só podemos agradecer às pessoas por sua compreensão", afirmou.

Desde que Michael foi para casa, ainda em 2014, a única novidade confirmada sobre a recuperação foi dada na corte por conta de um processo movido pela família contra a revista alemã 'Bunte'. Na ocasião, os advogados precisaram confirmar que o ex-piloto ainda não anda sozinho.

GRANDE PRÊMIO MELHORES DO ANO 2016

A votação vai até o dia 22 de dezembro, e os vencedores serão anunciados em matérias especiais no GP. Participe da eleição dos Melhores do Ano.
 

 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.