Paddock GP: Opção por renovação com Räikkönen diz muito sobre o que é a Ferrari e seu pensamento na F1

Antes do GP da Bélgica desta semana a Ferrari anunciou a extensão do contrato de Kimi Räikkönen por mais um ano. Indo pelo caminho seguro, a equipe italiana deixou clara a sua visão sobre a F1, em ter dois pilotos em patamares diferentes

Nesta semana a Ferrari anunciou a renovação do contrato com Kimi Räikkönen por mais uma temporada. Seguindo a escolha mais segura, a equipe não surpreendeu ao ficar com o finlandês em 2018, mesmo que hoje ele seja visto como um "desperdício".

No PADDOCK GP #92, programa de debates do GRANDE PRÊMIO, os comentaristas afirmaram que isso mostra muito a visão que a equipe italiana tem da F1. “A Ferrari tem uma conduta de ter dois pilotos de patamares diferentes”, disse Victor Martins.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.