Paddock GP: Apesar do envolvimento do acaso, começo divertido da F1 em 2018 é surpresa agradável

A F1 teve um início de temporada bastante movimentado nas pistas. Com obras do acaso, Ferrari e Red Bull já venceram corridas, enquanto a Mercedes segue no zero. Convidado do Paddock GP, Anderson Bizzocchi falou que apesar dos motivos, as corridas estão boas até o momento

A F1 começou a temporada de uma maneira bastante improvável. Com envolvimento do acaso, a Mercedes tem contrariado todas as apostas e apresentando desempenho bastante apático, o que tem dado um contorno curioso para o campeonato.

No PADDOCK GP #116, o convidado Anderson Bizzocchi mostrou animação com o que tem acontecido na pista. “As corridas estão boas. É uma surpresa agradável, apesar dos porquês”, comentou.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 19h30. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.