Otimista, Hülkenberg diz que Force India está “na direção correta” e vê resultados de testes como “encorajadores”

Nico Hülkenberg, responsável por 99 voltas no circuito de Barcelona e um tempo 3s melhor do que o da Ferrari de Kimi Räikkönen, se satisfez com os trabalhos da Force India em Barcelona. O #27 pensa que o VJM09 está “na direção correta”

Nico Hülkenberg foi, sem muitas dúvidas, a grande surpresa desta quarta-feira (24) de testes da F1 em Barcelona. O piloto da Force India encaixou tempos de volta bastante competitivos e liderou o terceiro dia de atividades com 3s de vantagem para a Ferrari de Kimi Räikkönen. Satisfeito, Hülk vê a sessão como “encorajadora”.
 
“Um dia positivo para mim, saí com primeiras impressões positivas enquanto seguimos aprendendo sobre esse carro. Tentamos muitas coisas hoje e, apesar de precisarmos afinar algumas, sinto que estamos na direção correta”, comemorou Hülk.
Nico Hülkenberg (Foto: Getty Images)
Além dos bons tempos de volta, Nico vai acumulando uma boa quilometragem com o VJM09. Ao completar 99 voltas no circuito de Barcelona, o alemão colocou a Force India no grupo de equipes que testam sem maiores dificuldades.
 
“O importante é que estamos colocando muitas voltas nos nossos bolsos e estamos explorando diferentes set-ups. Melbourne não está longe, mas sinto que estamos no cronograma e dias assim são encorajadores. Você nunca sabe o que as outras equipes fazem, então vamos focar me nós mesmos e trabalhar duro”, finalizou.
 
Passados três dias de testes, resta apenas um antes do encerramento da primeira bateria no circuito de Barcelona.
VEJA A EDIÇÃO #17 DO PADDOCK GP, QUE ABORDA A F1 E A MOTOGP

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;

google_ad_slot = “8352893793”;

google_ad_width = 300;

google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth

document.MAX_ct0 = '';

var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');

var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);

document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.