Orientado por advogados da Pirelli, Hembery fica fora de coletiva de imprensa no Canadá

Orientado por advogados da Pirelli, Paul Hembery, diretor-esportivo da fabricante, vai ficar de fora da coletiva de imprensa desta sexta-feira (7) em Montreal. Tribunal Internacional da FIA (Federação Internacional de Automobilismo) vai investigar se houve quebra do regulamento do Mundial em teste dos italianos com a Mercedes

A cobertura completa do GP do Canadá no GRANDE PRÊMIO
As imagens da sexta-feira da F1 em Montreal
Automobilismo na TV: a programação do fim de semana

Paul Hembery, diretor-esportivo da Pirelli, não estará presente na coletiva de imprensa oficial da FIA (Federação Internacional de Automobilismo) desta sexta-feira (7) em Montreal. A ausência do dirigente é uma recomendação dos advogados da fábrica italiana. 
Aconselhado por advogados, Hembery não falará com jornalistas nesta sexta (Foto: Pirelli)
AMK Viagens cria roteiro para GP da Bélgica com tour por Amsterdã

No início da noite da última quarta-feira, a FIA confirmou que o Tribunal Internacional será o responsável por investigar a suspeita de quebra do regulamento da F1 com o teste realizado por Pirelli e Mercedes no circuito de Barcelona, logo após o GP da Espanha. Na ocasião, o time de Brackley completou 1000 km em um teste com o carro utilizado na temporada 2013. 

 
Hembery estava escalado para a coletiva desta sexta, mas um porta-voz da Pirelli confirmou que o dirigente não participará do encontro com os jornalistas no Canadá por orientação dos advogados da empresa.
 
Apesar da investigação, Ross Brawn, chefe da Mercedes, estará no evento. Christian Horner e Stefano Domenicali, respectivamente chefes de Red Bull e Ferrari, as equipes protestaram contra o teste durante o GP de Mônaco, também estão confirmados na coletiva em Montreal. 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.