Organização do GP de Mônaco ignora proibição e planeja contratar grid girls: “As câmeras estarão nelas novamente”

Michel Boeri é presidente do Automóvel Clube de Mônaco, que organiza o GP, e garantiu que tem a intenção de contratar grid girls para a corrida do dia 27 de maio. Isso apesar de os donos da F1, o Liberty Media, ter assegurado que a prática está banida do campeonato

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

Os novos donos da F1, o Liberty Media, baniram a aparição de grid girls nas corridas a partir da temporada 2018. De acordo com o conglomerado midiático a prática de ter modelos 'embelezando' as etapas era algo em desacordo com as normais sociais atuais. Mas nem todo mundo se deu por vencido com a decisão.

 
A organização do GP de Mônaco afirmou que planeja contar com as grid girls para a etapa, marcada para o último fim de semana do mês de maio. Desta forma, os monegascos se colocam ao lado dos críticos da medida da F1, como o piloto Nico Hülkenberg, o tricampeão e presidente não-executivo da Mercedes, Niki Lauda, e Bernie Ecclestone.
 
"O relacionamento é bom com o Liberty, porque eles entendem que Mônaco não é Spa ou Monza. Não tivemos problemas com o Liberty Media, exceto pela questão das grid girls. Elas [as grid girls] estarão lá, no grid, mas sem segurar placas com nomes. Elas são lindas, e as câmeras estarão nelas mais uma vez", garantiu Michel Boeri, presidente do Automóvel Clube de Mônaco..
 
Não é apenas o GP de Mônaco que tem a intenção de 'furar o bloqueio' e ignorar o banimento. O GP da Rússia, que será disputado apenas em 20 de setembro, também busca uma solução para ter as grid girls.
(Foto: Divulgação)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

"Se pudermos chegar a um acordo, iremos reavivar essa tradição. Ainda mais que nossas meninas são as mais bonitas", falou Dimitri Kozak, braço direito do primeiro ministro Vladimir Putin em entrevista à agência de notícias russa Interfax.

 
Neste começo de temporada, a F1 tem como plano colocar jovens pilotos de kart e primeiros anos de monopostos para acompanhar os pilotos do Mundial. O sistema foi posto em prática no último GP da Austrália. 
 
O GRANDE PRÊMIO acompanha os treinos, a classificação e o GP do Bahrein AO VIVO e em TEMPO REAL.
CEDO DEMAIS?

ALONSO ENTRA NO ‘MODO EMPOLGOU’ ANTES DO TEMPO

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.