Nasr desponta como candidato a vaga na Toro Rosso em 2014, afirma revista alemã

A revista alemã ‘Auto Motor und Sport’ afirmou que Felipe Nasr é um dos candidatos à vaga na Toro Rosso, que ficaria disponível com a ida de Daniel Riccardo para a Red Bull

A revista alemã ‘Auto Motor und Sport’ afirma que Felipe Nasr é um dos candidatos à provável vaga na Toro Rosso, que deve ficar disponível com a saída de Daniel Riccardo para a Red Bull na próxima temporada.

Segundo a publicação, o português António Félix da Costa, um dos favoritos à vaga por integrar o programa de talentos dos taurinos, está em baixa na World Series, categoria que disputa nesta temporada.

Segundo a revista alemã 'Auto Motor und Sport', Felipe Nasr pode pintar na Toro Rosso em 2014 (Foto: GP2/LAT Photo)

O nome do brasileiro, então, apareceu na história. Ele teria, de acordo com a revista, oferecido dinheiro proveniente de seus patrocinadores [Banco do Brasil e Sky] para conquistar a vaga.

Com a situação de Felipe Massa ainda indefinida na Ferrari – o contrato do piloto vence no final deste ano – há a possibilidade de a temporada 2014 da F1 não contar com a presença de representantes brasileiros.

No início do mês, Bernie Ecclestone se mostrou preocupado com a situação – já que o Brasil é o país com o maior número de telespectadores na categoria – e manifestou apoio a Nasr, afirmando que precisa de um piloto tupiniquim no Mundial.

Felipe Nasr é piloto da Carlin e atual vice-líder da GP2, cinco pontos atrás do líder, Stefano Coletti, que tem 135.

🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.