Mercedes aproveita segundo treino livre no Canadá para testar asa dianteira com ‘apêndice divisório’

A Mercedes resolveu inovar no segundo treino livre da F1 no Canadá. Uma nova asa dianteira foi apresentada, com um apêndice que acaba por alongar o bico do carro

A Mercedes tem uma novidade para testar no segundo treino livre da F1 no Canadá, nesta sexta-feira (10). Um novo bico foi levado para Montreal, apresentando um estranho alongamento no bico do W07. Trata-se de um ‘apêndice divisório’.
 
Uma protuberância foi colocada na base da asa dianteira, de uma forma nunca antes testada. A novidade complementa, mesmo que muito sutilmente, o bico do carro.
Eis a novidade da Mercedes (Foto: Reprodução/Twitter)
Ainda não se sabe ao certo quais são os ganhos aerodinâmicos da novidade, mas seu uso será restrito ao TL2. Do sábado para a frente a equipe alemã retoma a asa tradicional.
 
Com ou sem asa nova, é inegável que a Mercedes está forte em Montreal. A equipe conseguiu os dois melhores tempos do TL1 com sua dupla de pilotos. Lewis Hamilton, crescendo no campeonato após vencer em Mônaco, foi 0s3 mais veloz do que Nico Rosberg.
 

GRANDE PRÊMIO vai transmitir, como de costume, os treinos livres, a classificação e a corrida em Montreal no tradicional TEMPO REALE sugere a todos a seguir nossa conta no Twitter — também com transmissão alternativa de todas as atividades em pista —, curtir nossa página no Facebook e ficar ligado em nosso Instagram.

PADDOCK GP #32 DEBATE MotoGP, F1, INDY E STOCK CAR

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.