Massa volta a falar de problemas, lamenta corrida frustrante e fala em “fim de semana para esquecer” em Interlagos

Felipe Massa teve um final de semana bastante difícil em Interlagos. Na tarde deste domingo (15) aconteceu o GP do Brasil e, após sofrer com problemas em seu carro, o brasileiro voltou a reclamar com o desempenho da Williams e lamentou a corrida frustrante que teve no circuito paulistano

Felipe Massa bem que tentou, mas não conseguiu se acertar com seu carro. Na tarde deste domingo (15) aconteceu a corrida para o GP do Brasil e, após largar da oitava colocação, o piloto não conseguiu avançar no pelotão, terminando no mesmo posto. Porém, ainda sofreu após a etapa. Com irregularidades nos pneus, foi excluído do resultado final, perdendo os pontos que havia conquistado

Durante todo o final de semana em Interlagos o piloto se queixou de como sua Williams esteve se comportando. Segundo o piloto, ele tentou diversas mudanças, mas nada surtia efeito, e ele estava bastante frustrado com isso.

O titular do carro #19 até disse que estava otimista horas antes da corrida, e chegou a mirar um pódio, que não veio. Ao comentar sobre sua prova, Massa voltou a falar da dificuldade de pilotar seu carro, e disse estar bastante frustrado em como foi seu final de semana. “Foi uma corrida, um final de semana para esquecer. Tive dificuldade em guiar o carro, na corrida foi igual”, explicou.

Felipe Massa durante a corrida em Interlagos (Foto: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)
“Talvez na largada meu lugar não favorecesse para ultrapassar alguém, foi a única coisa que meu companheiro conseguiu fazer, ultrapassar e ficar livre. Para mim estávamos na briga, até decidi fazer uma parada extra para ver se eles sofressem no final e eu pudesse brigar com um pneu melhor, mas não foi o caso. Foi uma corrida bastante frustrante para mim, essa é uma pista que sempre andei muito bem e esse ano acabei sofrendo durante todo o final de semana”, continuou o piloto.
O piloto ainda lamentou que não conseguiu transformar toda a torcida em um bom desempenho na pista. “Minha performance não foi nada comparada com todo o apoio e energia que recebi dos meus fãs. Não estou feliz, preciso me concentrar agora em ter um carro e desempenho diferentes para a última corrida do ano”, disse.
 
“Nada estava diferente do que eu tinha, nem minha largada foi boa. Para mim é difícil de responder o que é, acho que a equipe pode responder melhor o que aconteceu, pois não fiz nada de diferente do restante do ano”, completou.
 
Por fim, o brasileiro concluiu afirmando que agora o principal objetivo é se focar na próxima prova e na temporada 2016. “O lado positivo é que conseguimos ficar em terceiro no campeonato, e isso é muito positivo para a equipe. Agora é trabalhar para a última corrida e 100% para o ano que vem . Agora é pensar para frente, se focar lá na frente para acabar bem a última e trabalhar 100% no ano que vem”, encerrou.

O GRANDE PRÊMIO acompanha o GP do Brasil com grande cobertura 'in loco' com Flavio Gomes, Evelyn Guimarães, Fernando Silva e Rodrigo Berton. Acompanhe aqui.

(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.3”; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Quer ganhar um super kit do GRANDE PRÊMIO no GP do Brasil de F1? Então participe do 'Traz mais um no GP'.É simples:…

Posted by Grande Prêmio on Quinta, 12 de novembro de 2015

PADDOCK GP COM FELIPE MASSA: ASSISTA JÁ

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.