Massa vê obras em Interlagos, critica “casa que começou e não acabou” e ironiza: “Não é uma novidade, né?”

Felipe Massa elogiou as novas estruturas de Interlagos, que vão facilitar o trabalho das equipes no GP do Brasil deste final de semana. Todavia, o piloto da Williams lamentou que o autódromo esteja com jeito de obra incompleta: "Poderia ficar mais bonitinho para a gente mostrar algo melhor para as pessoas"

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Os treinos livres para o GP do Brasil deste fim de semana ainda não começaram, mas equipes e pilotos já estão concentrados em Interlagos, preparando o que falta para o começo das atividades. Enquanto os carros não vão à pista, as reformas em Interlagos se tornam um dos pontos centrais desta quinta-feira (12). Felipe Massa, vencedor de dois GPs no autódromo brasileiro, tratou de analisar o resultado da extensa revitalização, encontrando pontos positivos e negativos.

 
Questionado pelo GRANDE PRÊMIO, Massa destacou que Interlagos está melhor do que antes. Todavia, refletiu que a finalização das obras no autódromo deixou a desejar.
 
“Como espaço para as equipes, melhorou bastante. Está melhor do que era, sem dúvida. Melhorou, mas poderia ter ficado mais bonitinho para a gente mostrar algo melhor para as pessoas. Parece uma casa que começou e não acabou”, analisou Massa.
Felipe Massa encontrou pontos positivos e negativos nas obras de Interlagos (Foto: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

O brasileiro tratou de comparar o palco do GP brasileiro com o Hermanos Rodríguez, que recebeu a etapa do México recentemente e foi amplamente elogiado pela empolgação do público.

 
“Não acho que tem muita diferença do México para o Brasil, tanto que olhei lá e parecia que estava em São Paulo. Mas eles fizeram um trabalho espetacular lá, acho que a gente só não conseguiu acabar, infelizmente não é uma novidade, né? ‘Ah, ficou bom, mas não acabou’. Mas tomara que acabe logo e que seja, sem dúvidas, importante como espaço, tudo o que a gente precisava”, apontou.
 
Massa, assim como o conterrâneo Felipe Nasr, destacou a energia do público brasileiro como diferencial de Interlagos.
 
“É sempre uma energia extra e uma corrida, sem dúvida, para mim a mais especial de todas. A ideia [do paddock] foi muito boa, tem mais espaço para todo mundo e isso era o que a gente precisava, só não acabaram”, finalizou.
 
Massa carrega um excelente retrospecto em Interlagos. O piloto já venceu duas vezes em São Paulo e conseguiu cinco pódios em 12 tentativas – o último deles no ano passado, um terceiro lugar em prova vencida por Nico Rosberg.

O GRANDE PRÊMIO acompanha o GP do Brasil com grande cobertura 'in loco' com Flavio Gomes, Evelyn Guimarães, Fernando Silva e Rodrigo Berton. Acompanhe aqui.

PADDOCK GP COM FELIPE MASSA: ASSISTA JÁ
 

(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.3”; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Essa molecada da F1 vem para o Brasil e se acaba na coxinha e no pão de…

Posted by Grande Prêmio on Quinta, 12 de novembro de 2015

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.