Massa sente tontura depois de treinos, vai para centro médico e é transferido para hospital em Budapeste

Felipe Massa viveu um susto na tarde desta sexta-feira. O piloto passou mal tão logo encerrou sua participação no segundo treino. Após a realização de exames no centro médico, Felipe foi removido para um hospital na capital húngara

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Um susto marcou a jornada de Felipe Massa na tarde desta sexta-feira (28) na Hungria. Pouco após a participação no segundo treino livre em Hungaroring, o piloto da Williams passou mal. Com tontura, o brasileiro foi levado para o centro médico do autódromo húngaro e, posteriormente, removido a um hospital na capital magiar.

As primeiras informações dão conta que Massa está bem e só precisou ser encaminhado ao hospital para passar por exames mais detalhados. Mas existe a suspeita de uma virose que, por sua força, deixa a participação de Felipe em dúvida para o treino livre 3. 

A Williams não deu detalhes sobre o estado de saúde do piloto nem se ele vai ficar internado no hospital MH EK Honvédkórház. Um boletim é esperado para manhã deste sábado.

Felipe Massa viveu um susto nesta tarde na Hungria (Foto: AFP)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

É inevitável recordar o mais dramático momento vivido pelo piloto, que sofreu um grave acidente durante o treino classificatório em 2009, quando foi acertado por uma mola solta do carro de Rubens Barrichello, então na Brawn. Ferido, Massa ficou internado por dias no hospital de Budapeste até ser liberado. O paulista ficou fora do restante daquela temporada, mas voltou às pistas no ano seguinte.

No primeiro dia de trabalhos do fim de semana do GP da Hungria, Massa alcançou o 15º melhor tempo. O piloto enfrentou dificuldades com a Williams, que não conseguiu encontrar o melhor ritmo em Budapeste, muito por conta das características do traçado. 

Logo após a sessão, a Williams emitiu um comunicado com a fala do piloto, certamente antes de Massa ter passado mal e removido ao centro médico do autódromo. "Foi uma sexta-feira típica, estávamos apenas tentando entender os pneus e o carro neste circuito. Claro, não conseguimos uma boa classificação ao final do dia, mas só precisamos entender o carro para que possamos melhorar durante o final de semana. Mas isso é normal para uma sexta", minimizou o veterano de 36 anos.

O GRANDE PRÊMIO acompanha AO VIVO e em TEMPO REAL o fim de semana do GP da Hungria de F1 com o jornalista Flavio Gomes 'in loco' no circuito de Hungaroring.

CASO VÁ BEM EM TESTE, KUBICA DEVE VIRAR TITULAR DA RENAULT JÁ A PARTIR DO GP DA BÉLGICA

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.