Massa quase atropela chefe da Ferrari nos boxes durante primeiro treino livre da F1 para GP da Áustria

Felipe Massa estava saindo para uma sequência de voltas com a Williams quando quase atropelou Maurizio Arrivabene nos boxes do Red Bull Ring. O chefe da Ferrari se esqueceu de olhar para o lado...

Uma das lições mais valiosas que um pai dá ao filho na vida é "olhe para os lados antes de atravessar a rua". Nesta sexta-feira (19), Maurizio Arrivabene saiu do pit-wall da Ferrari para retornar à garagem e se esqueceu de olhar para o único lado que precisava, o direito. E quase foi atropelado por Felipe Massa.

O brasileiro estava na posição de pit-stop da Williams e recebeu a liberação do mecânico para sair e retornar à pista. Ao chegar à faixa de rolagem dos boxes, quase atingiu o italiano. Massa parou a tempo, e Arrivabene pôde apenas agradecer.

Minutos depois, foi até o box da equipe inglesa para pedir desculpas.

A cena rapidamente se tornou alvo de gozações nas redes sociais.

Arrivabene leva susto e quase é atropelado por Massa (Foto: Reprodução TV)

Nos tempos de Ferrari, Massa chegou a conviver com Arrivabene. O italiano fazia parte dos bastidores da equipe como representante da patrocinadora Marlboro. Arrivabene, no entanto, só assumiu a direção esportiva da escuderia em dezembro do ano passado, um ano após a mudança de Felipe para a Williams.

O GP da Áustria, oitava etapa do campeonato, acontece às 9h (de Brasília) deste domingo. O GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades AO VIVO e em TEMPO REAL.

Depois, o chefe da Ferrari foi pedir desculpas, para risada de Massa (Foto: Reprodução TV)

Novo game? (Foto: Reprodução)

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.