Massa abandona na Alemanha após Renault “encher roda traseira” e prolonga sequência terrível na temporada

Definitivamente um final de semana bastante difícil para Felipe Massa. Neste domingo (31), aconteceu o GP da Alemanha e após ter um desempenho bastante discreto durante a prova, o brasileiro não chegou a cruzar a linha de chegada, abandonando com problemas em seu carro

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
Um final de semana para esquecer para Felipe Massa. Neste domingo (31), aconteceu o GP da Alemanha e após ter um desempenho bastante discreto durante a prova, o brasileiro nem chegou a terminar a prova, abandonando pro problemas em seu carro.

 
A etapa em Hockeheim já mostrava que seria complicada para o titular da Williams desde o seu início. O piloto do carro #19 já não vinha apresentando grande performance nos treinos livres e na classificação conseguiu a décima posição de largada com muito custo.
Felipe Massa (Foto: Getty Images)
Claramente abalado com o resultado, Massa afirmou que o grande problema de sua corrida foi o toque que sofreu logo após na largada. “Acontece que na primeira volta, depois da reta grande, na curva 6, um piloto acabou enchendo minha roda traseira, acho que foi uma Renault”, comentou.
 
“Acabou que isso entortou minha roda. Eu não tinha aderência nenhuma na parte traseira, vinha sofrendo muito a cada volta. Meu carro estava saindo muito de traseira, principalmente nas curvas para a direita, então não tinha como continuar”, encerrou.

Massa segue com sua falta de sorte na temporada. A Alemanha apenas coroou sua quarta corrida sem conquistar sequer um ponto. Hoje, o brasileiro ocupa a nona colocação da classificação, com 38 pontos.

O GRANDE PRÊMIO acompanha o GP da Alemanha, 12ª etapa da temporada da F1, AO VIVO e em TEMPO REAL.

PADDOCK GP #39 DEBATE F1 E MOTOGP COM CONVIDADO ALEX BARROS

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.