Magnussen coloca Haas como quarto melhor carro do grid, mas reconhece: “Precisamos eliminar as corridas ruins”

Kevin Magnussen mostrou-se bem empolgado com a Haas e analisou que a equipe tem o quarto carro mais forte do grid. No entanto, quando as coisas não se encaixam, dão totalmente errado e tiram o time da briga pelo G4

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Kevin Magnussen faz uma ótima temporada com a Haas. O dinamarquês marcou todos os pontos da equipe que aparece, atualmente, em sexto no Mundial de Construtores. E deixou claro, na coletiva desta quinta-feira (28) antes do GP da Áustria, que vê ainda mais potencial no time, que imagina ter o quarto melhor carro do grid.
 
Magnussen vê a Haas ainda mais forte do que a Renault, por exemplo, mas reconhece que a equipe não consegue reduzir os danos quando as coisas não dão certo.
 
"Acredito que nosso carro seja o quarto melhor do grid na maioria das semanas, mas precisamos eliminar os finais de semana ruins. Quando isso acontece, somos bons o bastante para ser quarta força. Vejo a Renault bem também, são bem consistentes. É uma temporada muito longa, mas, sim, a disputa para ficar de quinto a oitavo é muito dura e esperamos melhorar nela. Quero lutar pelo quinto lugar entre os Construtores. Estou orgulhoso pela equipe, considerando nosso orçamento", disse.
Kevin Magnussen vê a Haas muito forte (Foto: AFP)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Apesar de estar carregando o time sozinho, Magnussen admite que não tem nada acerto para 2019, mas que a Haas tem a opção de renovar seu vínculo.
 
"Não tenho nada que contar. Tenho uma opção no contrato e não tenho outras opções", resumiu.
 
Magnussen vai tendo sua melhor temporada na F1 em termos de pontuação. O dinamarquês está em décimo com 27 tentos anotados, todos da Haas até aqui.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.