Lotus apresenta E22 e equipe no pit-lane do Bahrein e escolhe Pic como piloto reserva para 2014

A Lotus apresentou oficialmente o E22, os titulares e reservas para 2014 no pit-lane do Bahrein nesta quinta-feira (20), logo após a segunda bateria de testes. Ex-Caterham, Charles Pic assumiu a vaga de terceiro piloto da equipe inglesa

Além do anúncio da renovação de contrato com a Renault, a Lotus também apresentou oficialmente no pit-lane da pista do Bahrein, ao final dos testes coletivos desta quinta-feira (20), o E22, os pilotos titulares e os reservas para a temporada 2014 da F1.

Além de Romain Grosjean" target="_blank">Romain Grosjean, que esteve à frente dos treinos com o novo modelo em Sahkir nos primeiros dois dias desta semana, e Pastor Maldonado, a equipe de Enstone contratou Charles Pic como terceiro piloto.

Equipe Lotus no pit-lane no Bahrein nesta quinta (Foto: Reprodução/Twitter Renault Sport)

O francês, que foi dispensado da Caterham no ano passado, vai fazer caminho semelhante ao do ex-colega de equipe, Giedo van der Garde, que também virou reserva na Sauber.

Nicolas Prost e Marco Sorensen também ampliaram o vínculo com a esquadra preta e dourada para 2014.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.