Lotterer chama GP da Bélgica de "grande experiência" e afirma que há possibilidade de participar de mais corridas em 2014

Substituto de Kamui Kobayashi na Bélgica, André Lotterer não deve participar do GP da Itália por conflitos em seu calendário, mas diz estar "em contato" para voltar à F1 na temporada. Enquanto isso, Caterham não sabe quem será seu outro piloto em Monza

O mistério de quem vai dividir a Caterham com Marcus Ericsson em Monza segue, mesmo a cinco dias do GP da Itália. A imprensa japonsesa insiste que não será Kamui Kobayashi e André Lotterer, que guiou o carro verde em Spa-Francorchamps, tem um problema de calendário com as duas categorias em que ele é regular, o WEC e a Super Fórmula Japonesa.
 
O três vezes campeão de Le Mans já sabia que não poderia estar no cockpit da Caterham na Itália, mas garantiu que suas chances de guiar mais na F1 em 2014 não estão encerradas.
Andre Lotterer em Spa-Francorchamps (Foto: Beto Issa)
"Estamos em contato. Acho que há oportunidade de fazer mais corridas. Foi uma grande experiência para mim, e preciso olhar o calendário para saber se vai ser meu único capítulo ou se faz sentido fazer mais", disse.
 
"Em Spa, senti como se todos da Audi estivessem me motivando, assim como todas as pessoas que torceram pela minha carreira antes e no Japão", encerrou. 
 
O espanhol Roberto Merhi, que esteve no Brasil para a corrida de duplas da Stock Car e é regular na World Series, chegou a ser um dos nomes especulados, mas admitiu não ter a superlicença. Carlos Sainz Jr, piloto do projeto de desenvolvimento da Red Bull, é mais um a ser cotado, assim como o próprio Lotterer.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.