Liberty Media registra três novos logos e considera mudar marca da F1 a partir da temporada 2018
O Liberty Media, novo gestor da categoria, considera renovar a marca a partir do ano que vem e apresentou três novos desenhos. A ideia é seguir um caminho parecido com o da MotoGP, que padronizou logos semelhantes para as categorias de base Moto2 e Moto3, fazendo o mesmo com a F2 e a F3
google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;
Relacionadas
A famosa marca que representa a F1 ao redor do mundo desde o início dos anos 2000 está com os dias contados. Isso porque o Liberty Media, novo dono da categoria, fez na semana passada o registro de três logos, confirma o Instituto de Propriedade Intelectual da União Europeia, responsável por gerir os direitos relativos às marcas e desenhos e modelos registrados no Velho Mundo.
google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;
“Vamos renovar, vamos elevá-la. Isso vai nos permitir entrar em novos mercados. Isso vai nos permitir tirar do mercado o que nós devemos do lado dos patrocinadores, dos detentores dos direitos, dos promotores”, comentou o executivo.
COM TÍTULO EM TEMPORADA DIFÍCIL, MÁRQUEZ É PILOTO DO ANO
.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }