F1
13/01/2014 15:45

John Button, pai de Jenson, é encontrado morto em sua casa na Riviera Francesa aos 70 anos

John Button foi encontrado morto em casa, vítima de um provável ataque cardíaco. O pai de Jenson Button tinha 70 anos
Warm Up
Redação GP, de São Paulo


Uma das personalidades mais excêntricas da F1 se vai. John Button, pai de Jenson, morreu no último domingo (12) em sua casa na Riviera Francesa, próxima à residência do piloto da McLaren. De acordo com o jornal ‘The Sun’, o inglês de 70 anos foi encontrado já sem vida.
 
Ainda segundo o jornal inglês, a suspeita é de que John tenha sido vítima de um ataque cardíaco fulminante.
John Button foi encontrado morto em sua casa na Riviera Francesa (Foto: Mark Thompson/Getty Images)


Ex-piloto de rali, John teve como melhor resultado um vice-campeonato no Campeonato Britânico de 1976. Figura comum nos boxes da F1, ganhou maior fama em 2009 com o título de Jenson — ainda mais pelas festas e comemorações noturnas. John perdeu apenas um GP do filho, justamente em Interlagos em 2001, por estar doente.

Segundo a Sky Sports, a primeira manifestação da McLaren foi a de que John "era não apenas um grande pai, mas também um homem amável".


Viaje com a AMK VIAGENS para Mônaco e acompanhe de perto a mais importante das etapas do calendário da F1. Veja os pacotes e aproveite a promoção ATÉ 20 DE JANEIRO.
Clique e saiba mais detalhes.
Foto: Viaje com a AMK VIAGENS para Mônaco e acompanhe de perto a mais importante das etapas do calendário da F1! Confira os pacotes e preços e aproveite a promoção ATÉ O DIA 20 DE JANEIRO!http://amkviagens.com.br/2011/index.php/terrestres_internacionais/ver/104


Últimas Notícias
domingo, 24 de junho de 2018
Indy
F1
Indy
F1
F1
F3
Indy
F1
F1
F1
F1
F1
Indy
F1
Indy
Galerias de Imagens
Facebook