Horner cita Senna e Prost e defende que Hamilton e Vettel assumam rivalidade: “Eles estão se odiando”

Christian Horner não achou que Sebastian Vettel e Lewis Hamilton foram verdadeiros na coletiva de imprensa em Spielberg e está decepcionado. Para o chefe da Red Bull, os adversários ao título deveriam admitir a rivalidade

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Christian Horner não ficou nem um pouco convencido com o discurso de paz de Lewis Hamilton e Sebastian Vettel na coletiva de imprensa antes do GP da Áustria. Para o chefe da Red Bull, os rivais ao título estão se odiando e não faz o menor sentido que sigam escondendo este sentimento.
 
Para Horner, o discurso dos candidatos ao título na última quinta-feira foi totalmente manipulado e só se deu por regulamentações da FIA.
 
"Não dá para confiar nessa coletiva de imprensa. Foi apenas um espetáculo de assessoria para deixar a FIA feliz. Tenho certeza que ambos estavam respeitando instruções bem rígidas", disse o chefe da Red Bull ao jornal britânico 'Daily Mail'.
Lewis Hamilton e Sebastian Vettel deveriam investir na rivalidade, acredita Christian Horner (Foto: Reprodução)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

O britânico comentou que os pilotos deveriam mudar de postura, já que os torcedores que acompanham a F1 aprovariam uma rivalidade entre dois grandes campeões.
 
"Neste momento eles estão se odiando, basicamente porque um entra no caminho do outro para alcançar seu objetivo. Seria muito melhor que eles fossem diretos e não ficassem com esse papo de assessor. Seria melhor para os torcedores que fossem claros, tem de haver essa rivalidade", seguiu.
 
Horner relembrou a antiga rivalidade entre Ayrton Senna e Alain Prost para defender seu ponto de vista de que Hamilton e Vettel deveriam, sim, escancarar todas as suas diferenças.
 
"A rivalidade tem todos os ingredientes para acontecer, eles são muito diferentes. Você tem de um lado a precisão germânica de Vettel, o trabalho duro e a personalidade reservada, enquanto do outro está o talento natural, quase que de estrela do pop que é Lewis. Espero que pegue mais fogo ainda na segunda metade do ano. Algumas das melhores corridas que vi foram entre Senna e Prost. O esporte precisa de vilões e heróis para poder escolher", completou.
PADDOCK GP #86 com Franco Morbidelli

O programa do GRANDE PRÊMIO tem um convidado especial em sua 86ª edição. Franco Morbidelli, líder da Moto2, estará ao vivo com a equipe nesta terça-feira a partir das 20h (em Brasília). CLIQUE ABAIXO PARA CRIAR UM LEMBRETE

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Nova polêmica Ferrari x Mercedes

Valtteri Bottas causou polêmica na largada em Spielberg quando, já na pole, acelerou o carro antes que todos os outros rivais e disparou em relação com o segundo lugar, Sebastian Vettel. Tamanha a surpresa com o tempo de reação do #77 que os comissários resolveram investigar o caso. Afinal, Bottas não poderia ter tido uma reação tão assustadoramente rápida. Mas a investigação da FIA concluiu algo realmente impressionante: Bottas foi, sim, tão rápido.
 
'Inumano' ou não no tempo de largada, Bottas agora está a apenas 35 pontos da liderança do campeonato e, para alguns, dentro da briga pelo título. Agora é com você! Em quanto tempo consegue reagir ao apagar das luzes na largada? Faça o teste.
POSTURA DA GLOBO NA CORRIDA DO MILHÃO DA STOCK CAR MOSTRA DESPREZO PELO AUTOMOBILISMO

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.