Hamilton volta atrás nas declarações após GP da Malásia e agradece trabalho duro da Mercedes: “Nunca iremos desistir”

Lewis Hamilton parece enfim ter se acalmado. Após abandonar o GP da Malásia deste domingo (2) por um estouro em seu motor, o piloto chegou a dizer que esses problemas só acontecem com ele e que algo não está certo. No entanto, algum tempo depois voltou atrás em suas acusações e escreveu um texto agradecendo o apoio dos fãs e de sua equipe

Não demorou muito para que Lewis Hamilton voltasse atrás em suas declarações após o GP da Malásia deste domingo (2). Depois de ter soltado os cachorros em cima da Mercedes por conta do estouro de seu motor, o piloto escreveu um texto em seu Facebook apoiando seu time.
 
Claro que nunca é agradável ter que abandonar uma corrida em que está isolado na ponta por problemas em seu propulsor. Mas o inglês ficou tão de cabeça quente no momento que chegou a dizer que tinha alguém que não queria que ele vencesse esse ano.
 
A Mercedes, claro, respondeu as acusações, dizendo que problemas não são planejados e que era ridículo ele insinuar que estão tentando sabotá-lo.
Hamilton inconformado com seu abandono (Foto: Reprodução/Facebook)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Mais calmo e centrado, Hamilton escreveu em sua rede social que agradece o apoio dos fãs, o trabalho de sua equipe e que vai continuar brigando o máximo que pode por vitórias. “A dor de hoje é indescritível, mas acredito que Deus não dá mais para você do que você pode aguentar”, disse.
 

“Gostaria de agradecer muito a todos os meus fãs que me apoiam e ficaram de pé debaixo deste sol, ou do sofá de casa, me assistindo. Sou muito grato. Tenho 100% de fé em minha equipe, eles trabalham duro tanto na pista quanto na fábrica, e gostaria de agradecer a todos”, continuou.
 
“Sei que estamos tendo esses problemas, mas não é da maneira que caímos, mas sim que levantamos. Não são os momentos de conforto que nos define, mas sim a maneira como encaramos as adversidades. Somos campeões e é assim que seguimos em frente. Eu nunca, nós nunca, iremos desistir”, encerrou.
PADDOCK GP #48 RECEBE DENNIS DIRANI E DISCUTE MOTOGP, STOCK CAR E F1

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.