Hamilton sofre perda hidráulica, abandona Q1 da classificação na Alemanha e se desespera

Lewis Hamilton viu o treino classificatório para o GP da Alemanha virar um pesadelo ao final do Q1. O tetracampeão mundial estava classificado, mas viveu um problema que percebeu originalmente na marcha. A Mercedes respondeu que se tratava de uma questão hidráulica e recomendou que o inglês desse o dia por encerrado

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

As chances de Lewis Hamilton vencer a corrida na casa de Sebastian Vettel diminuíram bastante na manhã deste sábado (21). O tetracampeão mundial parou na pista no final do Q1 com problemas hidráulicos e abandonou a sessão.

 
Hamilton estava na quinta colocação do Q1, atrás da dupla da Ferrari, do companheiro Valtteri Bottas e de Romain Grosjean, quando tentava encaixar um último giro. 
 
Com o carro parando, relatou no rádio da equipe que "as marchas não estão mudando" e completou: "Ai, meu Deus". Em resposta, a Mercedes relatou que havia uma perda hidráulica.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Hamilton queria ao menos levar o carro de volta aos boxes, mas a Mercedes ordenou que ele não tentasse e apenas encostasse o bólido desse o dia na pista por encerrado. Desesperado, Lewis saiu do carro e se agachou ao lado agarrado ao halo.

 
O GRANDE PRÊMIO acompanha o GP da Alemanha 'IN LOCO' e segue todas as atividades AO VIVO e TEMPO REAL.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.