Hamilton garante fim de brigas com Rosberg e relacionamento tranquilo: "Tudo parece ter voltado ao normal"

Nico Rosberg e Lewis Hamilton parecem ter feito as pazes. A dupla da Mercedes, após algumas discussões e o polêmico acidente na Bélgica, garantiu que o clima dentro do time é tranquilo

A cobertura completa do GP de Cingapura no GRANDE PRÊMIO
icone_TV Automobilismo na TV: a programação do fim de semana
O passo a passo da classificação da F1 em Cingapura

As coisas parecem estar mais tranquilas na Mercedes. O clima de animosidade entre Nico Rosberg e Lewis Hamilton, segundo os próprios pilotos, acabou, com a relação entre os dois voltando a ser cordial. 

 
O inglês, que se revoltou após receber um toque de Rosberg na Bélgica, disse que sente que a relação voltou a ser tranquila.
 
“As coisas parecem estar normais e tranquilas. Claro que foi difícil depois de Spa, mas tudo parece ter voltado ao normal”, declarou.
 
Rosberg fez coro ao companheiro de Mercedes e foi além, dizendo que o clima está excelente no time.
 
“A atmosfera no time é excelente. Está um clima muito bom no momento”, garantiu.
Lewis Hamilton e Nico Rosberg garantem que estão em paz (Foto: Getty Images)
O alemão lembrou que a dupla já passou por maus momentos, mas alegou que isto é natural, já que a competição é intensa.
 
“Claro que nós tivemos dificuldades. O ano todo de competição, é natural, nós brigamos sempre por todas as corridas”, disse o piloto do carro #6.
 
O germânico explicou que os problemas já foram resolvidos e que os dois querem que o time alcance o sucesso no ano. 
 
“Nós conversamos e seguimos em frente. Estamos sempre fazendo o possível para que tudo corra bem este ano. Internamente, claro, é muito intenso, mas estamos trabalhando e, até aqui, está tudo bem”, concluiu.
 
Rosberg tem 22 pontos de vantagem para Hamilton no campeonato. Em Cingapura, o inglês larga na pole, com o alemão começando no segundo posto. 

#GALERIA(5076,81664)

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.