Hamilton cita falha de motor no início do GP do Canadá e celebra bandeirada: “Poderia ter perdido muitos pontos”

Depois de sofrer com potência intermitente do motor Mercedes nas primeiras voltas do GP do Canadá, Lewis Hamilton celebrou o fato de ter visto a bandeirada no Canadá. Britânico considerou que poderia ter perdido muito mais pontos em Montreal

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Lewis Hamilton não se deixou abalar pelo quinto lugar no GP do Canadá deste domingo (10). O britânico perdeu a quarta posição para Daniel Ricciardo no pit-stop do australiano e completou a corrida em Montreal com 21s559 de atraso para Sebastian Vettel, que venceu de forma dominante.
 
Lewis Hamilton avaliou que podia ter perdido muitos pontos em Montreal (Foto: AFP)
Ainda assim, O #44 não lamentou o resultado, já que entende que a situação podia ser pior por conta de um problema com o carro no início da disputa.
 
“Estou supergrato por ter terminado”, falou Lewis à emissora britânica Sky Sports. “Estou muito feliz, porque, de repente, fiquei sem potência no início. O meu motor estava acima da temperatura e eu não conseguia baixá-la”, continuou.
 
“Eu pensei que fosse quebrar e estava no limite a cada volta, só esperando a potência baixar”, contou. “Ficava caindo e voltando e eu estava pensando ‘caramba’. Eu poderia ter perdido muitos pontos hoje”, concluiu.

#GALERIA(8436)

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.