GP às 10: Reverência de Leclerc a Alonso em Barcelona reflete humildade e caráter de um piloto que pode ser grande

No GP às 10 da manhã desta terça-feira, Flavio Gomes chama a atenção para o gesto de Charles Leclerc, que reverenciou Fernando Alonso após duelar com o bicampeão durante todo o GP da Espanha no último domingo. Na visão do jornalista, é uma demonstração de humildade de um promissor piloto que tem tudo para ser grande na F1. No vídeo, Gomes também presta sua homenagem ao cineasta Roberto Farias, morto na última segunda-feira

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A terça-feira (15) é de reverências e homenagens no GP às 10. Nesta manhã, Flavio Gomes abre seu vídeo exaltando a obra de Roberto Farias, consagrado cineasta brasileiro que morreu na última segunda-feira. O jornalista vai além e destaca o gesto de Charles Leclerc, que reverenciou Fernando Alonso após duelar com o bicampeão no último GP da Espanha. O piloto da Sauber se disse honrado por disputar posição com o espanhol e contou que “aprende o dobro” em momentos assim. Na visão de Gomes, o gesto reflete o caráter de um piloto que tem tudo para ser grande na F1.
 

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }


O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO e convidados especiais, sempre às 10h, do dia e da noite.

Veja aqui todas as edições do 'GP às 10'. 

 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.