GP às 10: Problema com grid girls são ofensas vindas das arquibancadas. E desrespeito é inaceitável

A polêmica sobre o fim das grid girls na F1 segue e, na manhã desta quinta-feira (1), Flavio Gomes emite sua opinião sobre o caso. Ele reconhece que já pensou diferente há alguns anos, mas que vê como evolução sua nova visão: que o 'politicamente correto', na verdade, é só o 'correto' e, por isso, concorda com a escolha da F1

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A polêmica sobre o fim das grid girls na F1 continua. Na manhã desta quinta-feira (1), Flavio Gomes opina sobre a situação: segundo o jornalista, ele próprio já foi a favor da manutenção das grid girls nas pistas. Mas, como o mundo, tamvbém evoluiu, e hoje não vê como problema a extinção do cargo.

Na verdade, enxerga que o problema, que será solucionado com a mudança, são as ofensas que vêm da torcida direcionadas às meninas, que são tratadas como 'objetos' e com desrespeito. E isso é o mais grave.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO e convidados especiais, sempre às 10h, do dia e da noite.

Veja aqui todas as edições do 'GP às 10'.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.